sábado, 10 de abril de 2010

Grande encontro regional do PMDB

Comitiva do PMDB de Venâncio Aires marcou presença.

Mais uma vez o maior partido político de Venâncio Aires marcou a sua força no encontro regional da nossa sigla. Promovido pela Coordenadoria do PMDB do Vale do Rio Pardo, os 15 municípios pertencentes à região estiveram presentes hoje pela manhã, no CTG Estância de Rio Pardo, em Rio Pardo.
O evento contou com a presença de vários pré-candidatos ao próximo pleito e também de deputados estaduais e federais teve em sua pauta a mobilização do PMDB na região para as eleições deste ano. Lá estiveram os deputados federais Mendes Ribeiro Filho e Osmar Terra, o deputado estadual Edson Brum, a pré-candidata a deputada estadual Eliana (Santa Cruz do Sul) e os pré-candidatos a deputado federal Elmar Schneider (Ex-deputado estadual e ex-presidente da Ceasa) e Alex Knak (Santa Cruz do Sul). O pré-candidato a deputado estadual de Venâncio Aires, o ex-prefeito Almedo Dettenborn não compareceu ao evento.
Até às 14 horas e 30 minutos o nosso pré-candiato a governador José Fogaça não tinha chegado, mas mesmo assim a sua presença era aguardada por muitos que lá permaneceram. Após a reunião de trabalho, nós participamos de um almoço de confraternização e de comemoração pelo aniversário do ex-prefeito Edivilson Brum (a direita na foto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário