terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Agricultores de Linha Arroio do Salto apoiam manifestações

Integrantes da diretoria da comunidade entregaram-me uma carta, juntamente com os colegas que viram e apoiaram minhas manifestações.

Durante meu espaço na tribuna, fiz a leitura da carta de apoio.



Integrantes da diretoria da associação de moradores São João Bosco, de Linha Olavo Bilac, acompanharam a sessão ordinária da Câmara de Vereadores, na segunda-feira, 29, de novembro no plenário Vicente Schuck. Liderados pelo presidente Renê Schwendler, o grupo entregou -me uma carta intitulada “Esclarecimento”. O conteúdo revela a confirmação da comunidade local com o que foi afirmado por mim com relação à má qualidade dos trabalhos realizados na localidade, em outubro dce 2010. Entre as reclamações, está a péssima qualidade do serviço realizado na estrada, com colocação de pedras grossas que causaram perigo no trânsito e ainda ao patrolamento que destruiu valetas e quebrou bueiros, que não foram repostos.
Durante meu pronunciamento no “Período das Comunicações”, entre outros assuntos fiz a leitura da carta e agradeci a iniciativa dos moradores que permaneceram na Câmara durante toda a sessão que encerrou depois das 22h30min. Para mim, as atitudes das lideranças confirmam o trabalho dos vereadores, no sentido de fiscalizar e defender o interesse público.
Em oposição ao que afirmaram o secretário adjunto da Agricultura, Rui Schwinn e o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Odenir Guterres de Carvalho, em matérias e notas divulgadas no jornal local, os moradores afirmam no documento levado à Câmara, que as manifestações colocam em dúvida o que denunciaram os moradores e foi tornado público através do nosso espaço na tribuna da Casa, acompanhado também dos vereadores Marcolino Coutinho e Celso Krämer, ambos PTB, comprovaram durante visita a comunidade. “Nós, moradores, de antemão, agradecemos o serviço ‘agora’, após as denúncias, realizadas, as quais ainda não estão concluídas”, diz parte da carta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário