quinta-feira, 10 de setembro de 2009

VI SIMPÓSIO JURÍDICO JUSVALE na Univates

Foto: Fernando Melo Vereador Nilson Lehmen, Dr. Geraldo Da Camino e Dr. Waldir Alvez
Hoje, dia 10 de Setembro de 2009, às 8h30min, no auditório do prédio 7 da Univates, em Lajeado, acompanhado do Assessor de Comissões da Câmara Municipal Sr. Fernando Melo, participei do VI Simpósio Jurídico da Jusvale, promovido pelo Diretório Acadêmico do Curso de Direito da Univates. Dentre a vasta programação do evento que tem duração de 3 dias, participamos da Palestra Comunicação, Persuasão e Argumentação Jurídica, ministrada pelo Sr. Francisco Javier Mas, Doutorando em Comunicação organizacional pela Universidade de Málaga na Espanha, Mestre em Comunicação e Design Multimídia pelo Instituto Tracor em Madrid na Espanha.
No evento seguinte, às 10h15min, acompanhamos o Painel sobre A Improbidade na Administração Pública, com os painelistas Dr. Geraldo Da Camino (Procurador Geral do Ministério Público de Contas) e Dr. Waldir Alvez (Procurador Geral do Ministério Público Federal e Professor da Escola Superior do Ministério Público da União).

3 comentários:

  1. Olá, estou a procura da árvore genealógica da parte do meu avô por parte de mãe, cujo nome é João Carlos Lehmen e o seu pai se chamava Martin Lehmen.

    Como tu és um Lehmen, da região onde meu avô casou, suponho que talvez tenhamos alguma reação de parentesco.


    Favor, se você tiver informações eu agradeceria se me enviasse.

    Maico Lehmen da Silva

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de dizer que meu para me contatar é scarymanbr (@ gmail)

    ResponderExcluir
  3. Prezado Maico,

    Sugiro que acesse a Comunidade da Família Lehmen no orkut [http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1008385]. Lá temos diversos depoimentos de parentes sobre nossa árvore genealógica. Ok!

    Abração!

    ResponderExcluir