segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Vereador Destaque 2009

Recebendo o Prêmio Fama de Vereador Destaque

Em jantar festivo realizado no dia 19 de agosto, na SOVA, recebi o prêmio Fama de Vereador Destaque, por ter sido apontado em pesquisa de opinião realizada em Venâncio Aires entre os dias 13 e 17 de agosto, que premia anualmente empresas e profissionais.
Dedico esta conquista à minha família, amigos e a todos que acreditam nessa força, pois sabemos que este prêmio é resultado de muito trabalho e da permanente defesa dos interesses do povo de Venâncio Aires. Muito Obrigado e contem sempre comigo!

2 comentários:

  1. Parabéns, verifica-se que você é um sonhador, e todo aquele que sonha por excelência já é um vencedor!O trabalho com o povo é muito gratificante e os frutos são logo colhidos, as pessoas percebem rapidamente quem tem comprometimento e luta pelos ideais de seu povo. Abraços de sua amiga Loiva, e quero lhe dizer que sempre poderá contar comigo!Sucesso, você é muito capaz !!!

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado, Loiva!
    Realmente o trabalho com o povo, e principalmente defender e representar a vontade popular é muito gratificante, ainda mais quando se tem o reconhecimento da sociedade e dos amigos. Sempre poderás contar comigo também.

    Abração!

    ResponderExcluir