Depois de ouvir moradores de Linha Olavo Bilac, estive percorrendo as estradas da localidade. Moradores como Pedro Moreira, agradecem os serviços prestados pela Prefeitura no local, mas questiona a qualidade do material colocado nas vias, que segundo ele, não seria o mais indicado. “Os rachões são muito grandes, vão levar muito tempo para firmar na terra, enquanto isso, solto o material pode gerar acidentes”, destaca o morador. Realmente há uma grande circulação de motocicletas no interior, inclusive em Linha Olavo Bilac, situação em que condutores e caroneiros ficam ainda mais vulneráveis a quedas.
Moreira que está construindo um forno para tabaco em sua propriedade e colocou o material que vem retirando para esta construção, à disposição da Prefeitura para que seja retirado do local e colocado nas estradas. O saibro acumulado da terraplanagem que está sendo feita para a construção poderia contribuir para o assentamento das pedras na estrada. Além do perigo, os moradores falam dos danos gerados aos veículos também. De imediato encaminhei o caso a Secretaria Municipal de Agricultura, que deverá tomar providências.
olá, sou morador de linha olavo bilac, não sei o que tem com a prefeitura de venâncio aires... se ainda existe secretaria de obras ( NÃO SEI ), mas acho que para eles linha olavo bilac está fora do mapa de venâncio aires , é uma pouca vergonha o que estão fazendo com a gente aqui, com uma saibrera legalizada na localidade e a prefeitura tirando material de la não dão um jeito na estrada ,pô cade a consideração com os moradores locais? na olavo bilac se tiver comício venham com colete a prova de balas, OBRIGADO.
ResponderExcluirASS: Gaspar Marques Batista Ferreira