terça-feira, 26 de outubro de 2010

+ 50 vagas de emprego para Venâncio Aires

Cadastro das vagas foi realizada na Agência FGTAS/SINE V. Aires
A partir da sexta-feira, 15 de outubro, o Sine de Venâncio Aires está cadastrando candidatos para 50 vagas que serão oferecidas pela avícola Carrer, de Farroupilha. Fizemos o elo entre a empresa e o município e na semana estive com o coordenador do Sine, Sistema Nacional de Empregos, Altair Wachholz, efetivando o cadastro para pelo menos 50 novas vagas de trabalho no frigorífico de frangos.
Os postos de serviços estão sendo disponibilizados a ambos os sexos e os interessados podem fazer sua inscrição junto à agência do Sine. A seleção ocorreu no dia 22 de outubro, sexta-feira passada, na sede do serviço, na esquina das ruas Osvaldo Aranha e Barão do Triunfo. Na tarde, integrantes do setor de Recursos Humanos da empresa estiveram em Venâncio Aires.
Ao saber do interesse da empresa em buscar vagas de trabalho, contatei com os empresários colocando o município à disposição para suprir os postos de trabalho. A intenção é contribuir com a geração de emprego e renda para Venâncio Aires, possibilitando que trabalhadores que estejam sem espaço no mercado de trabalho, tenham a oportunidade, levando em consideração também a aproximação do final de ano, com datas festivas e compromissos financeiros das famílias venancio-airenses.
A avícola Carrer que surgiu em 1999, com cerca de 50 funcionários, atualmente já conta com mais de 700 colaboradores. Entre os incentivos oferecidos à equipe de trabalho, a Carrer oferece prêmio assiduidade, alimentação na empresa com refeitório, transporte para seus colaboradores, sorteio de cestas básicas, participação em plano de saúde, profissionais da saúde, medicamentos (quando receitados pelos médicos da empresa), técnicos de segurança do trabalho, e programas para prevenção de acidentes de trabalho e controle médico e saúde ocupacional. Desde 2007, a empresa atua com exportação, atualmente vendendo para mais de 30 países.

2 comentários:

  1. È uma pena que Venâncio Aires tenha que buscar vagas de outras cidades,tais como Mato Leitão,Lajeado,Farroupilha para suprir a falta de emprego que está em nossa cidade!

    ResponderExcluir