segunda-feira, 25 de maio de 2009

Inauguração!!!


Bom dia!
É com imensa satisfação que inauguro nosso Blog. Como este sítio virtual possui cunho político e informativo nada mais natural do que uma postagem inaugurativa.

Portanto, desde já, convoco, comunico e faço saber, que este instrumento virtual será também mais um canal de comunicação do nosso povo comigo.

Atualmente ocupo a 1ª Secretaria da Câmara Municipal de Venâncio Aires, estou na vice-presidência da Comissão de Orçamento e Finanças, na presidência da CPI da Crehnor e também como Presidente da Comissão Especial da RS-422, esta última, proposta por este que vos escreve.

Aqui pretendo desenvolver um trabalho de publicação de pleitos, proposições e de todo e qualquer assunto que venha ao interesse do povo venancio-airense, gaúcho e brasileiro.

Cortando a fita inaugural e encerrando esta solenidade de abertura dou por aberto os trabalhos do Blog do Nilson Lehmen. SEJAM TODOS BEM-VINDOS!

Abração!

4 comentários:

  1. Querido amigo!!

    Se é para inaugurar que seja em grande estilo!!

    Escuta tá tocando a banda!!
    Tem fogos de arifícios na praça!!
    A moçada toda saiu para a rua, todos querem ver a novidade!!

    Mas fora a brincadeira estou aqui para parabenizá-lo pela iniciativa e dizer-te que continues asssim, é de políticos éticos, corretos, transparentes que precisamos neste Brasil de meu Deus.. Siga o caminho das pedras da honestidade e no final do arco-íris, não encontras um pote de ouro como na lenda, mas vais encontrar sim, e posso afirmar com certeza, uma população mais feliz com o voto que te confiaram..Felicidades nesta empreitada meu vereador!! Abraços PMDBistas, da amiga Mara garin- Cachoeira do Sul.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Mara!!
    Nossa luta está apenas começando.

    Saudações peemedebistas.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Nilson Lehmen pela iniciativa!

    Abraço,
    Ivan Daniel Melchiors

    ResponderExcluir