terça-feira, 16 de novembro de 2010

Moradores procuram a Câmara para reclamar serviços no interior

Canos que não foram quebrados, estão entupidos.

Valetas cobertas impedem o escoamento 'dágua.

A falta de qualidade nas estradas de Linha Olavo Bilac levou o presidente da Associação de Moradores de Linha São João Bosco à Câmara de Vereadores. René Schwendler esteve no Legislativo na tarde da quarta-feira, 03 de novembro, logo após a reunião de comissões temáticas para conversar comigo e com os demais colegas e expor a manifestação dos moradores com relação ao trabalho realizado pela capatazia da localidade.
Valetas que deveriam servir para o escoamento da água foram tapadas por terra, durante o trabalho das máquinas; bueiros foram quebrados e pedras grandes e inadequadas colocadas no trecho da estrada próxima a sede da associação. O presidente da associação disse que a partir da divulgação de outras visitas feitas pelo presidente da Câmara ao interior para conferir a falta de qualidade dos trabalhos realizados nas estradas, é que moradores solicitaram que Schwendler levasse ao Legislativo o descontentamento da comunidade.
Ao conferirmos as reclamações, na tribuna da Câmara destacamos que a região que é coordenada pelo capataz Bruno Heck, é a que mais gera reclamações aos parlamentares. Ainda durante a sessão da quarta-feira, 03, aproveitei meu espaço no período das comunicações para colocar a situação, responsabilizando ao coordenador da capatazia. A responsabilidade é do capataz, porque na verdade foi depredado o patrimônio público, foram quebrados os canos e não foram repostos, isso é vandalismo. O trabalho dos servidores é coordenado por alguém, a quem deve ser atribuída toda a responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário