quarta-feira, 13 de junho de 2012

PSB confirma apoio aos pré-candidatos Nilson e Juçara

PSB passa a colaborar também na elaboração do plano de governo.


Um encontro nesta semana selou o apoio do Partido Socialista Brasileiro – PSB, de Venâncio Aires à dobradinha de pré-candidatos de oposição que disputarão a Prefeitura neste ano, Nilson Lehmen (PMDB) e Juçara Ferreira (PSDB). O presidente da sigla, Nestor de Azeredo, acompanhado pelos integrantes do partido, Dr. Sandro Hansel, Dr. Gilney Myllius, Gilmar Oliveira (Gica) e Dário dos Santos Martins, reuniram-se na tarde da terça-feira, 12, com Lehmen e Juçara para fazer o registro da decisão tomada pelo PSB, de forma unânime, durante uma pré-convenção realizada no dia 9.

A partir de agora, os integrantes do PSB passam a integrar também a equipe que vem se reunindo na discussão e elaboração do plano de governo da chapa. A convenção do PSB está agendada para o dia 30 de junho, quando fica oficialmente confirmada coligação que também deve acontecer para a proporcional com o PMDB.

VEREADORES – Já o PMDB vai reunir seus pré-candidatos à Câmara de Vereadores na noite da quinta-feira, 14. O encontro será realizado na sede do diretório municipal a partir das 19 horas. Entre os assuntos em pauta, está também sugestões para o plano de governo.

Foto: Ana Leonarda Gregory - Texto: Lillian Henckes

Nenhum comentário:

Postar um comentário